Entretenimento e Cultura

Cantor sertanejo Hudson continua ganhando cachê dos shows mesmo afastado dos palcos

O cantor sertanejo Hudosn, parceiro e irmão de Edson, está internado para tratar vício em drogas e problema no fígado. Noiva diz que ato é contra a vontade do companheiro

Hudson está internado para tratar vício em drogas e problema no fígado Foto: ​R7

Nas últimas semanas, a internação do cantor Hudson movimentou o meio sertanejo. Isso porque a noiva do cantor, Thayra Machado, levantou a questão. Segundo ela, Hudson estava na reabilitação contra a vontade e sendo mantido em cárcere privado pelo irmão, Edson.

Edson ficou bastante abalado com as acusações da atual namorada do irmão e negou ter agido de ma fé com Hudson. Ao contrário do que a noiva insinua, Edson não quer se livrar do parceiro ao interná-lo em clínica.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Edson vem mantendo os compromissos sozinho e planeja o lançamento do CD De Edson para Hudson, com repertório feito especialmente para o irmão, como o título insinua. O lançamento está previsto para acontecer no mês de agosto. Inclusive, Hudson continua recebendo o cachê de todos os shows em que Edson se apresenta sozinho. Com informações do portal R7.

Veja a matéria feita pelo Domingo Espetacular