Entretenimento e Cultura

Hugh Hefner, fundador da Playboy, está muito doente

Recentemente, Hugh Hefner, fundador da Playboy, vendeu sua mansão por 100 milhões de dólares, ou seja, 323 milhões de reais, e não tem sido visto

Hugh Hefner, fundador da Playboy Foto: Reprodução/Instagram

Há boatos indicando que Hugh Hefner, fundador da Playboy, não está nada bem. Sem fazer uma aparição pública há meses ele estaria muito doente, além de ter perdido muito peso, segundo informa uma fonte para a Page Six.

– Parece que ele está pesando aproximadamente 40 quilos e muito doente. Sua equipe está realmente tentando manter isso em segredo. Você até tem que assinar um acordo de confidencialidade para ir vê-lo.

No dia 28 de agosto, ele chegou a postar em seu Twitter uma foto em que aparece curtindo uma festa. Porém, essa mesma fonte informa que o filho dele, Cooper, foi o anfitrião do evento, enquanto o pai não esteve presente no local.

Recentemente, Hefner vendeu sua mansão da Playboy por 100 milhões de dólares, ou seja, 323 milhões de reais, e não tem sido visto desde então. Porém, seu porta-voz esclareceu que está tudo bem com ele:

– Hefner está ótimo. Não é segredo que nos últimos anos ele tem sofrido com dores na costas, o que torna um pouco desafiador para que ele esteja por perto, mas aos 90 anos de idade ele está aproveitando a vida e ainda está muito envolvido em suas atividades diárias em editar a revista.

Recentemente, a revista Playboy completou 41 anos de existência no Brasil e convidou Pathy Dejesus para estampar a capa.