O humorista Carlinhos Mendigo fez uma declaração polêmica na quinta-feira (23). O artista, que não mantém um bom relacionamento com Aline Hauck, com quem teve um filho, teve problemas relacionado ao filho novamente. Ele fez vários vídeos e publicou em uma rede social.
Segundo Carlinhos, o combinado com a ex-mulher era buscar o filho no apartamento dela, porém, ao chegar no local, não havia ninguém. Revoltado, ele chegou a citar o caso do ex-goleiro Bruno: “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno”.
Para quem não se lembra, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, cujo corpo foi dado para cachorros em 2010 e também pelo sequestro e cárcere privado do filho. Atualmente, Bruno cumpre a pena em regime semiaberto.
Nos vídeos, Carlinhos volta a citar o caso em outro momento. “Devia fazer igual o goleiro Bruno fez. Falar pode e às vezes fazer também porque com seis anos você está na rua”, disse ele se referindo ao ex-goleiro.
Para encerra, o humorista deu a entender que não iria mais na casa de Aline e que não pagaria mais a pensão.
Com informações do Hugo Gloss!