–
Bibi não teria se adaptado tão bem à vida do crime se não fosse por Alessia, mulher do traficante Sabiá. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, sua intérprete, Hylka Maria, revelou que por pouco sua participação em A Força do Querer não foi muito menor:
– A ficha ainda não caiu. Vim para quatro dias de gravação, sem expectativas e com uma malinha de roupas suficiente para 12 dias. A primeira sequência da personagem foi um sucesso muito grande, um dos assuntos mais comentados da web. Com isso, o núcleo cresceu. Estou muito feliz com essa participação.
A atriz, que mora no México, acaba de assinar com a emissora para permanecer até o final da trama. Durante a conversa, ela ainda comentou a semelhança com Juliana Paes, muito apontada desde sua primeira aparição nas telinhas:
– Sempre ouvi isso. Amigos em comum dizem que temos um jeito parecido. Acho uma honra, significa que estou bem na fita. Agora que estou convivendo com ela, também percebo isso. Juliana é humilde e muito generosa. Fez questão de me deixar confortável e segura no meu primeiro dia. O que ela conseguiu na vida dela foi por merecimento. É um grande ser humano.
Quantos aos modelitos reveladores usados em cena, Hylka garante não se incomodar:
– Alessia é completamente diferente de mim, e, por isso, é mais desafiante e divertido fazer esse papel. Quando coloco o shortinho e o saltão e deixo a barriga à mostra, não me reconheço. Solto uma gargalhada e me sinto no corpo dela. E, como sou modelo, já fiz muitas fotos usando biquíni, então, não me incomoda essa exposição do corpo.