Entretenimento e Cultura

Ida de Wesley Safadão à festa de Neymar gera polêmica entre sertanejo e a ex, Mileide Mihaile

Como você viu, Wesley Safadão será uma das atrações da festa de 27 anos de idade de Neymar, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 4. Acontece que a ida do sertanejo ao evento gerou polêmica entre ele e a ex, Mileide Mihaile. Isso porque Safadão queria levar o filho do casal, Yhudi, à celebração, já que o menino demonstrou vontade em ir. Acontece que esta é a semana que Mileide fica com o garoto, como foi acordado no processo de custódia da criança. E a influencer não quis liberar a saída do filho de jeito nenhum…

Segundo informações do colunista Leo Dias, Mileide alegou que Yhudi precisa ir para a escola, e que por isso não teria como comparecer à festa de Neymar, que será em Paris, na França. Além disso, a bela já tentou levar o filho em outras viagens que correspondiam às semanas em que o menino estava com Wesley – e o cantor também teria dito não à ex.

Indignado, Safadão conseguiu rapidamente na justiça um documento que permitia a liberação de Yhudi. Ao confrontar Mileide com o termo, a influencer insistiu que não permitiria a saída do filho. O cantor, então, teria chamado a polícia para tirar Yhudi de qualquer jeito da casa da ex.

Vendo que a situação tinha tomado uma proporção mais grave, Safadão teria desistido por não querer o filho em uma viatura policial. Sendo assim, ele segue para Paris para cantar na festa de Neymar sozinho. Que confusão, não é?