O clima de romance entre Igor Angelkorte e Camila Pitanga continua, mesmo depois de mais de um ano de relacionamento. Os dois amam postar fotos juntinhos nas redes sociais e sempre arranjam um tempinho para viagens românticas.
Mas parece que agora o casal terá que dar uma descansada no passaporte! Isso porque, Igor Angelkorte está com dois papeis para divulgar, um sendo na minissérie Justiça e o outro na série Nada Será como Antes, ao lado de Letícia Colin e Bruna Marquezine.
Em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ele conta mais sobre seu papel em Justiça, no qual interpreta Marcelo um homem disposto a tudo para vingar a agressão de sua esposa:
“A série traz questões sociais que precisam ser abordadas. A violência contra a mulher não pode ser guardada numa gaveta. A história vai mostrar como o estupro reverbera nessa menina. É uma situação difícil e o casal tem que lidar com isso. Meu personagem, apesar de não acreditar que se vingar e fazer justiça com as próprias mãos seja o caminho, vai procurar entender e apoiar a mulher”.
E se ele parece super animada com o seu papel em Justiça, ele também não diminuiu ao falar sobre sua participação em Nada Será como Antes:
“Eles têm um relacionamento à moda antiga, baseado em interesses, já que são de famílias muito ricas. Até que ela se apaixona pela personagem da Bruna Marquezine e Vitor não sabe lidar, pois não tem experiência afetiva, não é tão maduro. Ele vai tentar muito trazê-la de volta à vida conjugal”.
E como se tudo isso já não fosse bastante ele ainda estará em Segredos da Justiça, ao lado de Glória Pires. Mas é claro, que o ator também aproveitou para contar um pouquinho mais sobre o relacionamento com Camila Pitanga:
“Camila é uma figura querida há muito tempo. Eu fiz personagens que também cativaram o público. Então, percebo que as pessoas têm um carinho por nós. Estamos bem e felizes”.
Aliás, o ator ficou com medo mesmo é de conhecer a filha de Camila, Antonia:
“Quando conheci, deu um medo de rejeição, né? Vai que a criança não gosta de você. Mas Antonia é um ser iluminado, me recebeu muito bem desde o início”.