Igor Rickli e Aline Wirley estão cheios de motivos para comemorar. Além de terem revelado recentemente que terminaram o processo de adoção dos filhos Fátima e Will, o casal também estreia nesta quarta-feira, dia 12, um musical romântico em São Paulo.
Por conta disso, os dois estiveram no Encontro nesta manhã para falar sobre as novidades. Mas o que chamou a atenção mesmo foi quando os dois falaram, muito emocionados, sobre o término da adoção, já que eles vinham falando sobre o assunto desde o final do ano passado, sem poder dar grandes detalhes.
Lembrando que eles já eram pais de Antônio, filho biológico do casal que hoje tem nove anos de idade e se deu muito bem com os irmãos.
Igor chegou a comentar que a relação entre eles está tão intensa e maravilhosa que parece que eles nunca não fizeram parte daquilo. Legal, né?