Entretenimento e Cultura

Incêndio na mansão de Beyoncé e Jay-Z pode ter sido criminoso

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova Orleans confirmou que os policiais receberam relatos de uma pessoa suspeita nas proximidades do local

Foto: Reprodução / Instagram Beyonce

Como você viu, a mansão de Beyoncé e Jay-Z, avaliada em R$ 15 milhões, pegou fogo. A situação ocorreu na última quarta-feira (21), em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

No entanto, segundo o jornal norte-americano The Washington Post, o incêndio está sendo investigado, pois pode ter sido criminoso. Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova Orleans confirmou que os policiais receberam relatos de uma pessoa suspeita nas proximidades do local.

Já o corpo de bombeiros afirmou que a mansão estava desocupada há tempos. Não há relatos de pessoas feridas e ainda não se sabe sobre a extensão total dos danos. O jornal também informa que vizinhos falaram sobre o ocorrido ao site de notícias local chamado Nola.com.

“As pessoas costumam usar um portão destrancado para entrar e sair da propriedade”.

A mansão histórica foi construída como uma igreja presbiteriana, que depois se transformou em uma escola de balé. Em seguida, tornou-se uma casa de luxo.

De acordo com relatos, a mansão foi comprada pela empresa Sugarcane Park em 2015. Esta empresa tem o mesmo endereço de outras propriedades da cantora.