Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, está em coma desde o dia 31 de janeiro. Nesse dia, ela foi encontrada inconsciente pelo namorado, Nick Gordon, em sua banheira. Ainda não se sabe exatamente o que pode ter acontecido, mas agora a polícia de Roswell, da cidade de Geórgia, passou a investigação para advogados. Isso porque Nick está sofrendo acusações de que teria abusado dela e ainda roubado seu dinheiro.
Na última quarta-feira (24), o guardião do caso entrou com uma ação acusando o namorado de Bobbi de ter causado danos corporais à ela e ainda ter roubado 11 mil dólares, ou seja, quase 35 mil reais. Devido a essa ação, uma investigação será aberta para esclarecer o que realmente houve no incidente que deixou Bobbi em coma e que pode, inevitavelmente, causar a sua morte.
Em um comunicado divulgado à People, o departamento policial disse:
“O Departamento Policial de Roswell passou adiante a investigação para advogados do distrito. Devido às novas circunstâncias em relação ao estado de saúde de Bobbi Kristina Brown, nós revisaremos o caso com maior interesse”.
A investigação começará, mas acusações ainda não foram feitas e um anúncio a respeito de uma acusação, se houver alguma, será feito no momento apropriado, ainda de acordo com o comunicado.