O bafafá em torno do mais novo romance de Eduardo Costa ganhou um novo capítulo! A influenciadora digital e empresária Mariana Polastreli teria mandado fotos ao lado de Eduardo Costa para o ex-marido.
Quem teve acesso as publicações foi o colunista Leo Dias, que recebeu do ex-marido dela, Eduardo Polastreli, os prints das mensagens enviadas pelas mãe de seus três filhos.
“É bom que você saiba que agora eu tenho um homem que vai calar a boca de todos”, teria escrito Mariana após encaminhar fotos coladinha com Costa.
Indignado, Eduardo respondeu que não entendeu o motivo dela enviar as fotos e a questionou sobre a escolha de ficar com o artista, avisando que a escolha dele seria a família que formaram juntos, com os três filhos.
O engenheiro ainda disse para Leo Dias que Mariana não demonstrava estar insatisfeita com o relacionamento que mantinham há 15 anos. O casamento também não teria chegado ao fim há três meses como Mariana e Eduardo Costa teriam dito, já que no mês de maio o casal Polastreli fez uma live juntos para falar sobre a vida a dois.
Aliás, as lives também são motivo de confusão entre o ex-casal. Isso porque, Mariana teria obrigado Polastreli a fazer parte das transmissões ao vivo falando sobre sexo. Segundo o colunista, a empresária ameaçava terminar o casamento caso o marido não seguisse suas imposições a respeito das publicações sobre a relação sexual dos dois.
Em meio aos desabafos do ex-marido para Leo Dias, Mariana quebrou o silêncio e afirmou que Eduardo Costa até teria incentivado ela a retomar o casamento. O artista ainda teria convidado ela para fazer um videoclipe e estariam se conhecendo melhor, mas que o sertanejo nunca foi pivô da separação e rebateu Polastreli:
– Recentemente, fui à uma reunião para saber do projeto. Conheço o Eduardo desde 2019, mas superficialmente, através de amigos em comum. Para você saber, nunca fui a um show dele. O Eduardo até me incentivou a voltar com o meu ex-marido, que agora o usou como pivô para a separação. Ele enlouqueceu. Ele criou toda essa história da cabeça dele. Não aceita que me perdeu.