Nesta quarta-feira, dia 22, após uma nota do ex-empresário do RBD, Guillermo Rosas afirmar à revista People que não desviou dinheiro da Soy Rebelde Tour, os integrantes do grupo se posicionaram.
Em nota enviada pela assessoria de Dulce Maria, os integrantes do RBD rebateram a informação. No texto, eles afirmam que houve sim irregularidades nas auditorias feitas pelo grupo.
– Ao contrário das afirmações feitas pela T6H Entertainment, a investigação contábil forense conduzida por Citrin Cooperman revelou irregularidades significativas. Especificamente, o relatório indicou que o T6H Entertainment recebeu fundos relacionados à turnê desde dezembro de 2022, dos quais cerca de um milhão de dólares permanecem não verificados, ou seja, não contabilizados, mesmo depois de considerar os recibos e documentos fornecidos pela T6H Entertainment.
Continuando, eles revelaram que a empresa de Guillermo, T6H Entertainment, ainda não encaminhou alguns documentos importantes para a investigação. Além disso, explicaram que todos os pagamentos sobre a turnê foram feitos pela equipe de Rosas e em seguida por Citrin Cooperman. A segunda instituição foi indicada pelo primeiro grupo.