A cantora Anitta segue internada no Hospital Vila Nova Star após passar por uma cirurgia para tratar a endometriose. Ainda sem previsão de alta, a poderosa usou as suas redes sociais para contar um pouco como está se sentindo e tranquilizar os fãs:
“Passando para dizer que estou bem e curadíssima, disse ela mostrando o médico responsável pela descoberta da doença”.
Em seguida, Anitta desabafou e falou o quanto foi difícil:
“Aparecendo para dar um oi para todo mundo, meu celular está bombando de mensagem, obrigada pelo carinho de todo mundo. Esse pós é bem desgastante, bem difícil, eu estou bem inchada ainda da operação. Eu dei autorização ao doutor que descobriu o meu caso de expor tudo sobre o meu caso para ajudar mais mulheres. Eu dei essa autorização porque eu já sinto as melhoras de dor, por mais que o pós seja complicado eu sinto a dor indo embora, é milagroso”.
A cantora também fez questão de agradecer o apoio e os cuidados do namorado, Murda Beatz:
“Agradecer esse santinho […] todo dia ele vai e pergunta para o doutor o que eu tenho e como ele pode ajudar. Isso faz muta diferença para as mulheres, ter um parceiro que entenda a gente. Eu já tive um parceiro que nesses momentos ao invés de ficar ao meu lado ficava falando que era palhaçada e bobeira. É muito importante a gente ter um parceiro que entenda que essas dores são de verdade, pessoas do nosso trabalho, chefe, pessoas que entendam que isso é uma doença de verdade”.
Anitta também falou sobre a sua alta:
“Quando eu tiver alta, ainda assim mesmo depois da alta eu preciso ficar de repouso por aproximadamente um mês contado o dia da operação. Então ficarei sumidinha, mas depois eu falo mais sobre tudo isso. Um beijo para todo mundo e é isso”.
Após o pronunciamento, o amigo de Anitta, André Nicolau, postou um momento da cantora e do namorado nos Stories. Na gravação de poucos segundos ele mostrou o produtor ajudando a amada a caminhar pelo quarto:
“Murda Beatz fazendo a função direitinho HAHAHAHAHAHA A paciente precisa caminhar”, escreveu ele.