Heather Locklear estaria sendo transferida para outra ala em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. A mudança, de acordo com o TMZ, seria para facilitar médicos, psiquiatras e outros funcionários a ajudarem a atriz a lidar com o abuso de substâncias e sérios problemas mentais.
Fontes próximas à família da atriz contaram ao TMZ que os médicos do hospital em que ela está internada pediram uma bateria de exames e os resultados mostram sérios problemas de Heather, tanto envolvendo vícios quanto sua saúde mentais.
Desde então, Heather vem cooperando e teria se voluntariado a participar desse tratamento de longo prazo. Os familiares também torcem para que ela aceite o procedimento.
A atriz, que já se envolveu em uma série de confusões, mais recentemente foi presa por agredir um policial e um médico. Segundo o Radar Online, Heather se livrou das grades após pagar a fiança de 20 mil dólares, algo em torno de 75 mil e 617 reais.
Não quer dizer, entretanto, que a atriz esteja totalmente livre da Justiça. O advogado sênior da corte de Ventura, uma vila na Califórnia, Thomas Dunlevy, disse ao tabloide que na última sexta-feira, dia 29, ele recebeu novas evidências que incriminam Heather no caso.
Ela deverá se apresentar à Justiça no dia 23 de agosto.
Locklear é acusada de ter agredido policiais quatro vezes e de ter resistido à prisão.