Cleo compartilhou na terça-feira, dia 27, em sua página oficial nas redes sociais, a campanha de uma marca de produtos de beleza da qual fez parte, em que fala sobre rótulos. Nas publicação a atriz aparece com um sutiã, deixando parte do corpo bem visível.
Na legenda, escreveu:
Por muitas vezes, nós mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. .Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo ‘rotulado”.. Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo!
Mas apesar da campanha, Cleo não ficou isenta dos julgamentos dos internautas por causa de sua aparência. Na caixa de comentários, é possível encontrar diversas mensagens de seguidores afirmando que a atriz engordou.
Nossa, tá gorda!, comentou uma.
A filha de Gloria Pires e Fábio Jr. então respondeu:
Pelo jeito a legenda não serviu de nada, não? Meu Deus!, se indignou.
Outra pessoa questionou o corpo da atriz:
Gente, eu fico me perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não é que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito e não é isso, só queria saber mesmo, escreveu.
Dessa vez, Cleo foi mais direta e rebateu:
Mana, o estado do meu corpo interfere na sua vida? Assim, só para eu saber…, disse ela.
Veja a foto que causou nas redes: