Entretenimento e Cultura

Internauta fala sobre saúde mental de Britney Spears e irmã da cantora a defende

"Você não tem o direito de assumir nada sobre minha irmã. E não tenho o direito de falar sobre sua saúde e assuntos pessoais. Ela é uma mulher forte, durona e irrefreável, e essa é a única coisa que é óbvia, declarou ela".

Foto: Reprodução / Instagram

Os fãs de Britney Spears estão preocupados com a cantora, que estaria supostamente pedindo ajuda por meio de mensagens codificadas. Aos 38 anos de idade, ela está sob tutela de seu pai Jamie Spears e, até agora, já passou por diversos altos e baixos, tendo, inclusive, se internado em uma clínica psiquiátrica em abril 2019.

A tutela de Britney, por sua vez, vem sendo muito discutida entre seus fãs nos últimos tempos e, por conta disso, segundo a revista People, coube a irmã dela, Jamie Lynn Spears, sair em defesa dela após um internauta questionar a saúde mental da cantora. Tudo aconteceu depois que Jamie publicou em seu Intagram um tuíte de Halsey sobre transtorno bipolar. No post, ela escreveu:

“Se você lida com doenças mentais ou cuida de alguém que lida com doenças mentais, sabe como é importante respeitar a situação com privacidade para a pessoa e para a família que tenta proteger seus entes queridos, não importa como possa parecer para o público e, como público, precisamos aprender a fazer o mesmo. Rezo para que isso não traga constrangimento a quem lida com doenças mentais, você não está sozinho e é amado. Enviando todo o meu amor e orações a todos vocês.”

Jamie recebeu muitos mensagens de apoio, concordando com seu pensamento. Um internauta, porém, não deu muita atenção à mensagem e quis saber sobre a saúde mental de Britney, dizendo:

“E a doença mental óbvia da sua irmã? Por que você não fala sobre isso?”, referindo-se a Britney.

Jamie Lynn, então, respondeu:

“Você não tem o direito de assumir nada sobre minha irmã. E não tenho o direito de falar sobre sua saúde e assuntos pessoais. Ela é uma mulher forte, durona e irrefreável, e essa é a única coisa que é óbvia, declarou ela”.