Entretenimento e Cultura

Internautas consagram produções da Record como melhores do ano em premiação

O "Jornal da Record" levou não só como melhor telejornal, mas também sua âncora, Adriana Araújo, foi escolhida como a melhor apresentadora de telejornal

Novela bíblica da Record faturou em seis categorias Foto: R7

Na última terça-feira (29), o portal Na Telinha divulgou o resultado do já tradicional “Melhores do Ano NaTelinha”, votação aberta ao público que acontece todos os anos no site.

As produções da Record foram os destaques da premiação, que elegeu produtos da teledramaturgia do canal assim como o jornalismo.

Segundo informações do portal, “Os Dez Mandamentos”, foi a grande vencedora da premiação. Faturou seis das principais disputa – melhor novela, melhor autora (Vivian de Oliveira), melhor diretor (Alexandre Avancini), melhor atriz (Adriane Garanbone, por Yunet), melhor ator (Guilherme Winter, por Moisés) e melhor ator ou atriz coadjuvante (Giuseppe Oristânio, por Paser). De fato, a novela não atingiu 31 pontos de pico à toa, e seu fã-clube na internet mostrou sua grande força.

Ainda de acordo com a publicação, “Conselho Tutelar” faturou como melhor minissérie, com merecimento, já que é um produto excelente. Já Rodrigo Faro desbancou medalhões e ganhou como melhor apresentador. E realmente, ele é o grande nome desta nova geração de comunicadores nacionais – além de ter tido um ano de 2015 excelente, onde fechou na vice-liderança de audiência nas tardes de domingo -. O “Jornal da Record” levou não só como melhor telejornal, mas também sua âncora, Adriana Araújo, foi escolhida como a melhor apresentadora de telejornal.

Jornalístico da Record também se destacou na programação Foto: Reprodução

A premiação revela ainda que o “Domingo Espetacular” venceu como melhor jornalístico, mesmo não tendo um grande ano, apesar da vice-liderança isolada nas noites de domingo. A excelente Heloísa Vilela venceu como melhor correspondente, enquanto Luiz Bacci – que começou o ano na Band mas terminou na Record e agora comanda meia manhã da emissora com números consolidados – venceu como melhor apresentador de programa policial.

As informações são do portal NaTelinha.