Entretenimento e Cultura

Intervalo do Super Bowl adianta trailers de Missão Impossível, Vingadores, Jurassic World e mais!

Se enganou quem pensava que o Super Bowl era destinado apenas aos fãs de futebol americano! Os cinéfilos também puderam apreciar o evento, que é um dos com maior audiência dos Estados Unidos e possui o espaço publicitário mais caro da TV norte-americana. Isso porque, o intervalo exibiu os trailers de alguns dos principais lançamentos do cinema de Hollywood deste ano, adiantando o que vem de bom por aí. De acordo com a revista Sports Illustrated, quem colocou sua marca durante a transmissão deste ano desembolsou cinco milhões de dólares, aproximadamente 16 milhões de reais, por 30 segundos de propaganda.

Entre os mais comentados, está o primeiro trailer de Missão Impossível: Efeito Fallout, sexto filme da franquia estrelada por Tom Cruise, que acabou machucando durante as filmagens de uma cena e precisou se afastar da produção para se recuperar. A cena acabou entrando no vídeo e se tornou um dos assuntos mais comentados durante o último domingo, dia 4. O longa chega aos cinemas no dia 26 de julho deste ano.

Além do filme de ação, durante o intervalo do Super Bowl ainda foi exibido o teaser de Han Solo – Uma história Star Wars e os trailers de Jurassic World – Reino Ameaçado, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, The Cloverfield Paradox, A quiet place, OperaçãoRed Sparrow e uma promoção do filme Vingadores: Guerra Infinita.