Brad Pitt sofreu acusações de que teria cometido abuso infantil contra os seus filhos após a separação de Angelina Jolie no fim de setembro. E o Departamento de Serviços da Família e das Crianças de Los Angeles, nos Estados Unidos, abriu uma série de investigações para o caso.
Mas após os dados obtidos, a organização decidiu fechar a apuração e considerou Brad inocente. Segundo informações do site TMZ, um representante de Angelina Jolie comentou sobre a mais nova decisão da justiça: – Angelina disse desde o começo que sentia que precisava fazer alguma coisa para a segurança de sua família e está aliviada que após oito semanas de envolvimento, o Departamento está agora satisfeito com o resultado e que as crianças podem se curar deste episódio.
O representante ainda confirmou que existe um documento, assinado por Angelina e Brad, que determina que a atriz tenha a custódia das crianças e que o astro as visite sob monitoração. Agora que as investigações foram oficialmente encerradas, o casal terá que lidar somente com o juiz do divórcio.