A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, fez aniversário na última quarta-feira, dia 28. No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece ao lado do viúvo do irmão, Thales Bretas, e dos sobrinhos, Romeu e Gael.
Juliana escreveu uma homenagem para Paulo Gustavo – que morreu em maio deste ano depois de ter complicações decorrentes do novo coronavírus.
“Tatau, esse momento é para você, estarei sempre assim com os nossos amores! Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael para sempre! Me ajuda a suportar o insuportável, está doendo muito, irmão! O meu único pedido de aniversário vai para Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam a sonhar com você e a gente se abraçar muito e rir muito! Te amo demais! Até logo, Tatau!”
A publicação recebeu uma série de comentários, como você pode conferir abaixo:
“Você vai conseguir, querida! Muito amor por vocês!!!”, escreveu Regina Casé.
“Que seu desejo seja atendido!!!”, afirmou Astrid Fontenelle.
“Você vai conseguir, Ju”, comentou Monica Martelli.