Mesmo vivendo um momento difícil em sua família, com a perda da irmã Christina Grimmie, Marcus Grimmie contou em entrevista à Us Weekly detalhes sobre a vida da cantora durante a vigília que aconteceu na última segunda-feira, dia 13, em memória a ela.
– Christina era incrível. Ela amava a cidade, ela amava o país, ela amava cantar, ela amava Deus e ela me amava. Ela era minha irmãzinha! Vocês não a conheciam como eu a conheci., disse Marcus sobre a irmã assassinada na última sexta-feira, dia 10, após um show em Orlando.
Marcus, que tentou salvar a irmã tentando empurrar o homem que tirou a vida de Christine, contou ainda que a cantora tratou o atirador da mesma forma que seus outros fãs, sem nem perceber o que estava por vir:
– Eu tive uma visão rápida no momento, mas testemunhas disseram que ela estava de braços abertos para o atirador. Ela não tinha ideia e ela tratava todos do mesmo jeito.
Recentemente, Justin Bieber e Selena Gomez homenagearam a cantora, que era amiga de Selena desde os 14 anos de idade, antes mesmo de participar do programa The Voice.