Mais uma polêmica da família Camargo. O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Wellington Camargo, foi preso na última terça-feira, dia 29, em Goiás, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo a Veja São Paulo, o cantor gospel chegou à unidade prisional de Senador Canedo, nas proximidades de Goiânia, por volta das 22h30. Até 11h30 desta quarta-feira, dia 30, ele continua detido em uma cela compartilhada com outros presos.
Procurado, o Tribunal de Justiça de Goiás disse que o processo que levou à prisão de Wellington corre em segredo de justiça e que eles não têm mais informações, uma vez que a Polícia Militar foi responsável pelo caso.
Wellington sofreu de poliomielite na infância, motivo pelo qual utiliza uma cadeira de rodas para se locomover. Em 1998, ele foi sequestrado e ficou quase três meses em cativeiro, e o caso teve projeção nacional. Após isso, o irmão de Zezé e Luciano se tornou deputado estadual em Goiás e atualmente lança discos gospel. De acordo com o jornal O Estados de S. Paulo não foi revelado quem fez a denúncia contra ele, uma vez que o músico é pai de quatro crianças.