Entretenimento e Cultura

Isabeli Fontana revela que já fez sexo tântrico por três dias

A modelo também confessou que em sua lua de mel com o músico foi repreendida por nadar nua na piscina do hotel nas Ilhas Maldivas

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Depois da polêmica com Mariana Rios, ex de seu atual, Di Ferrero, Isabeli Fontana mostra que não se abala com pequenas coisas e que está cada vez mais ligada à sua espiritualidade. Prova disso é a declaração bem ousada que ela deu em entrevista para o Programa Amaury Jr., que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 31, na Rede TV!, em que ela disse que pode ficar até três dias seguidos praticando sexo tântrico:

– Você tem o ato sexual, mas não chega ao fim. Você sempre chega ao momento de prazer, mas não chega ao fim. É prolongar esse momento. Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe.

Uau! A modelo também confessou que em sua lua de mel com o músico foi repreendida por nadar nua na piscina do hotel nas Ilhas Maldivas e ainda revelou o que pensa sobre relacionamentos:

– A mulher que escolhe o homem.

Além das declarações, Isabeli contou uma história inusitada em um de seus trabalhos recentes. Durante fotos para o famoso calendário da Pirelli, o fotógrafo americano Peter Beard deu várias opções para lá de estranhas para as fotografias, como nadar com sanguessugas e fotografar embaixo da pata do elefante. Ela acabou aceitando a última sugestão, que era fotografar com uma barata em seu rosto e admitiu que mesmo com toda a fobia que sente por baratas, aceitou o desafio. Ela fez as fotos, mas as imagens tiveram que passar por uma edição para apagar as lágrimas da modelo. Já pensou?