Isis Valverde vive uma personagem completamente avulsa às regras de casais da nossa sociedade. Em A Força do Querer, Ritinha, em apenas 21 dias, se casou com dois homens. Que proeza, não? Em entrevista ao jornal Extra, a atriz fala sobre as ações e a fama de traíra da sereia que interpreta na trama de Glória Perez.
– Ritinha não vive sob nossa moral e ética. É desprovida de qualquer entendimento entre o que é bom e o que é mau. Não vê consequências em nenhum ato, apenas faz e pronto. Ela age por impulso, assim como as forças da natureza que não precisam de muita explicação para acontecer, apenas acontecem. Ritinha vive um dia de cada vez, não fica remoendo o passado nem se preocupa tanto com o amanhã. O agora para ela é o que vale.
Mas mesmo longe, Zeca ficará abalado com uma foto de Ritinha. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Jeiza mostrará uma imagem da amada ao mocinho e eles brigarão feio.
– E agora, Zeca? Como é que fica?, perguntará ela, mostrando a imagem.
– Como é que fica o quê? Tô me ralando pra isso aí! Quero mais que os dois se lasquem!, responderá o motorista.
– Não podia divorciar para ela não se casar? Taí… Casou! Não tá nem aí pra tua birra!, provocará a lutadora.
– Eita, fala comigo assim, não!, dirá ele, que mudará de assunto e reclamará de uma outra atitude de Jeiza.
– Tá puxando briga comigo pra quê? Pra desviar o assunto? Não ter que falar mais no divórcio? É isso?, questionará ela.
– Porque tu não paras de pensar na Ritinha, hein? Ficar trazendo ela toda hora pro meio da gente! O que é que tu tinhas que ficar me mostrando foto de Ritinha? Quero ver essa cobra na minha frente mais não!
A policial afirmará que cansou da discussão e, antes de ir embora, avisará que enviou a foto para o telefone de Zeca.
– Vou apagar!, rebaterá ele, furioso.