Entretenimento e Cultura

Isis Valverde e Marcus Buaiz vão juntos à loja de vinhos em Paris

Suposto casal foi filmado pela primeira no restaurante La Plume Rive Droite

Foto: Montagem Folha Vitória

Isis Valverde e Marcus Buaiz estão envolvidos em boatos de romance depois de terem jantado juntos em Paris, na França. Mas, segundo informações do jornal Extra, parece que o encontro não acabou por aí. Os pombinhos ainda foram vistos juntos em uma loja de vinhos.

Na última sexta-feira, dia 3, o suposto casal foi filmado pela primeira no restaurante La Plume Rive Droite.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Eles estavam sentados de frente um para um outro em um clima super romântico, que ganhou um toque ainda mais especial já que era à luz de velas.

Fontes do jornal Extra afirmaram que os dois estão se conhecendo melhor, mas ainda não têm certeza de como a relação vai se desenvolver futuramente.

 Vale lembrar que ambos terminaram casamentos recentemente. A atriz com André Resende e Marcus com Wanessa Camargo.

Nas redes sociais, Léo Dias fez um post spbre a viagem.

Após noticiar que a atriz Isis Valverde e o empresário Marcus Buaiz estão juntos no maior clima de romance, em Paris, na França, a coluna LeoDias recebeu com exclusividade a primeira foto do novo casal. Eles tiraram esta foto dentro de um wine bar muito conhecido por celebridades brasileiras e internacionais, a Divvino Paris. Arraste para o lado! Link nos stories!”.