Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo prepara festão para o filho mais velho, Marcelo, e aparece fantasiada de Mortícia

Em uma rede social, Veveta compartilhou neste sábado (05) uma foto em que a família aparece todinha reunida e todos estão fantasiados da Família Adams em comemoração aos 10 anos de idade de Marcelo

Foto: Reprodução/Rede Social

Ivete Sangalo já tinha compartilhado anteriormente nas suas redes sociais que seu mais velho, Marcelo, estava fazendo aniversário. E para a semana não passar em branco, ela logo arrumou um tempo na agenda para fazer um festão para o garoto.

Em uma rede social, Veveta compartilhou neste sábado (05) uma foto em que a família aparece todinha reunida e todos estão fantasiados da Família Adams em comemoração aos 10 anos de idade de Marcelo, na legenda, a cantora comentou:

Família Sangalo Candy Adams. Festejar os nossos filhos é uma alegria! Festa mais que horripilante para o meu amorzão, Marcelo!

Levando em consideração os personagens do filme, Ivete então teria se fantasiado de Mortícia, Daniel como Gomez, as gêmeas Helena e Marina como Vandinha e o aniversariante incorporou o Feioso.