Jason Davis, mais conhecido por ter dublado Mikey Blumberg no desenho animado Hora do Recreio, da Disney, morreu aos 35 anos de idade no dia 16 de fevereiro. Segundo informações da CNN, a empresa que agenciava o ator emitiu o seguinte comunicado:
Estamos muito tristes por sua perda e nós tínhamos alguns grandes projetos em andamento. Nós estamos realmente muito tristes de ver alguém morrer tão jovem e ser levado em seu auge. Nós estamos rezando por ele e torcendo para que esteja em um lugar mais feliz.
A causa da morte não foi revelada. Em 2010, ele havia aberto o jogo no programa Celebrity Rehab with Dr. Drew sobre o seu problema com as drogas. Além de Hora do Recreio, o ator também participou do filme Um Ninja da Pesada, e das séries Sétimo Céu e Roseanne.