Jenna Dewan e Channing Tatum se separaram em 2018, após 12 anos juntos. A atriz, desde então, engatou outro relacionamento e inclusive está grávida! Mas isso não a impede de vez ou outra abrir o jogo sobre como foi o relacionamento com o seu ex-marido e não esconde a dificuldade da superação.
Ao lançar seu novo livro intitulado Gracefully You: How to Live Your Best Life Every Day, Jenna, segundo informações da People, abre o jogo sobre os motivos que levaram à separação dos dois. Em determinado momento da publicação ela escreve o seguinte:
Eu percebi que a dinâmica em que eu estava não estava me ajudando e nem ajudando a minha filha [Everly Tatum, de seis anos de idade]. Antes de tudo eu tinha que aceitar que isso não estava funcionando e havia se transformado em algo que só machucava.
Jenna ainda continua, explicando que ambos decidiram colocar um fim na relação um dia antes de ela começar a gravar a segunda temporada de World of Dance, reality show de dança, e por isso, ela precisou manter tudo em segredo:
O público viu Channing e eu nessa romântica e idealizada luz. Isso tornou as coisas difíceis para mim porque eu gosto de ser o mais honesta possível.