Entretenimento e Cultura

Jenna Ortega teria pedido para sair da franquia de Pânico após suposta demissão de Melissa Barrera

Chegou ao fim a parceria de sucesso? Na última terça-feira, dia 21, o The Hollywood Reporter informou que Melissa Barrera, atriz que protagonizou Pânico 6, teria sido demitida pela produtora da franquia após fazer publicações à favor da Palestina.

Agora, segundo informações de Andrew Kase, influenciador que produz inúmeros conteúdos sobre a franquia, Jenna Ortega teria estendido a mão à amiga e pediu para deixar o elenco de Pânico 7, previsto para estrear em 2024.

Há rumores de que Jenna Ortega entrou em contato com a sua agência para terminar seu contrato com a franquia de Pânico. É hora de um novo estúdio assumir. Eu acho que ninguém mais tem fé na Spyglass.

Sobre a suposta demissão de Melissa, à Variety, o estúdio responsável pelos filmes declarou que tem tolerância zero com esses posicionamentos e que não compactua com qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio.

Até o momento, Jenna Ortega ou sua equipe ainda não se pronunciaram sobre o assunto.