Jennifer Aniston é uma das mais lindas estrelas de Hollywood. Mas, mesmo assim, ela se sentiu muito, muito honrada ao saber que foi eleita pela People a Mulher Mais Bonita do Mundo no ano de 2016. Segundo informações da revista, a atriz não escondeu a felicidade quando ouviu da notícia:
– Eu pensei: Meu Deus! Tive este momento adolescente de muita animação, revela, brincando.
Jen, que encanta até os atores mais famosos, diz que ela aprendeu a abraçar a sua aparência ao passar dos anos, e insiste que se sente melhor quando está saudável e forte.
– É engraçada esta transição de não se importar para tomar cuidado, de repente, com o que ingerimos e com nossos corpos. E também como dormimos e cuidamos de nós mesmos. Você deixa passar muita coisa em seus 20 anos de idade.
A loira, que tem um corpão, confessa que foi motivada a começar a cuidar de seu corpo quando um diretor disse que ela não conseguiu um papel para uma personagem porque estava muito inchada, gordinha.
– Eu pensei: Como é? Mas minha dieta era realmente terrível. Milk-shakes e batatas fritas com molho de carne. Foi uma boa coisa para que eu começasse a prestar atenção, ri a bela.
Agora, a atriz faz exercícios ao menos seis vezes por semana por cerca de uma hora e presta atenção na dieta. Mas isso não significa que ela tenha abandonado suas comidas favoritas. De batatas e guacamole até o macarrão à carbonara do marido, Justin Theroux, ela se diverte com suas refeições ao mesmo tempo em que se preocupa com alimentos mais saudáveis.
– Eu não sou tão restrita como eu era antes. Foi mais como me monitorar durante o dia. E então eu só adotei uma medida de moderação.
Além dos exercícios e jantares com seu marido, Jennifer revela que Justin a traz muita alegria.
– Ele me faz rir. Ele é tão interessante e tão interessado. Ele é tão incrivelmente talentoso em tantas áreas diferentes e é um ótimo cara, elogia.
Apesar de ser eleita a mulher Mais Bonita do Mundo, como será que a própria Aniston define o que é beleza?
– Confiança em si mesmo. Paz. Bondade. Honestidade. Uma vida bem vivida. Aceitar desafios e não se sentir envergonhado pelas coisas não terem tomado o rumo que deveriam. E não se sentir como uma falha, não permitir que as pessoas o critiquem e julguem sua vida, nem que façam com que você sinta que falhou em alguma coisa. Isso é somente um ruído tóxico, conclui.