Jennifer Aniston deu uma entrevista sincera para a revista Elle e falou sobre sua infância, vontade de ter filhos, e até mesmo de seus casamentos. A atriz, que foi casada com Brad Pitt de 2000 a 2005, e com Justin Theroux de 2015 a 2017, não tem ressentimentos.
– Meus casamentos foram muito bem-sucedidos, na minha opinião. E quando eles acabaram, foi uma escolha feita porque escolhemos ser felizes, e às vezes a felicidade não existe mais daquele jeito. É claro que houveram problemas, nem todos os momentos foram fantásticos, obviamente, mas no fim, é nossa única vida, e eu não ficarei em uma situação por medo. Medo de ficar sozinha. Medo de não sobreviver. Continuar em um casamento por medo parece ser um desserviço.
A atriz também contou que nunca teve o sonho de se casar, e parte disso ocorre porque veio de um lar de pais divorciados – eles se separaram quando a atriz tinha nove anos de idade.
– Nunca fui uma pessoa que sonhou com casamento, nunca foi uma de minhas fantasias. Quando recebi uma proposta pela primeira vez, foi totalmente estranho pra mim. Minha prioridade não era achar um parceiro ou o que eu usaria no meu casamento. Tenho certeza que, por ser filha de pais divorciados, esse era um motivo pelo qual eu pensava dessa forma.
Jennifer também fala sobre ser uma celebridade isolada das redes sociais, em um momento em que todos os famosos as usam para ter contato com os fãs. A atriz revelou que sente que precisa ter um tempo para si mesma, não vendo motivo para compartilhar com o resto do mundo. Ao mesmo tempo, ela se policia para não se isolar demais. Já quando o assunto foi filhos, Aniston, de 49 anos de idade, diz que é uma opção para o futuro, mas também não é um grande sonho.
– Algumas pessoas nascem para ser esposas e ter filhos. Não sei se isso vem naturalmente para mim. Quem sabe o que o futuro aguarda em relação à filhos e parceiros – como a criança vêm… ou não? Agora que temos ciência e milagre, conseguimos fazer coisas em tempos diferentes do que antigamente.