Jennifer Garner usou as redes sociais para revelar que seu pai morreu aos 85 anos de idade. Em uma publicação no Instagram, a atriz reuniu uma série de cliques de William John Garner ao longo dos anos e contou que ele morreu pacificamente. Na legenda, ela começou escrevendo:
Meu pai faleceu pacificamente na tarde de sábado. Estávamos com ele, cantando Amazing Grace quando ele nos deixou (nós o carregamos ou o assustamos – pergunta válida). Embora não haja tragédia na morte de um homem de 85 anos que viveu uma vida saudável e maravilhosa, eu sei que a dor é inevitável, esperando em cantos inesperados.
Em seguida, escreveu belíssimas palavras sobre o pai:
Hoje é de gratidão. Somos gratos pelo comportamento gentil e pela força silenciosa de papai. Pela maneira como ele brincou com um sorriso travesso e pela maneira como inventou o papel de pai menina sempre paciente. Somos gratos por sua ética de trabalho, liderança e fé. Estendemos nossa gratidão às comunidades médicas do Charleston Area Medical Center e City of Hope. Seu cuidado prolongou a vida de papai e deu-lhe tempo para estar em seus lugares favoritos cercado por filhas e netos, torcendo por seus amados Aggies, comandando um barco e acima de tudo ao lado de sua esposa de 59 anos, nossa mãe.
Por fim, mencionou as irmãs, Susannah Kay Garner Carpenter e Melissa Garner Wylie:
Há muito a dizer sobre meu pai – minhas irmãs e eu nunca terminaremos de falar sobre como ele era maravilhoso, então tenha paciência conosco – mas por hoje compartilho essas memórias com meu apreço pelo homem gentil e brilhante, pai e avô que ele foi, bem como o legado amoroso que deixou.