Entretenimento e Cultura

Jennifer Lopez desiste de cantar música da Copa no Brasil

Ausência da cantora americana, que gravou o clipe oficial da Copa do Mundo com Claudia Leitte e Pitbull, foi confirmada pela Fifa a quatro dias da abertura

Faltando apenas quatro dias para a abertura da Copa do Mundo 2014, a cantora americana Jennifer Lopes anunciou que não cantará na cerimônia oficial de abertura, que será realizada na Arena Corinthians, antes do jogo entre Brasil e Croácia, na quinta-fera (12).

O comunicado foi feito pela FIFA, em pronunciamento oficial. J-Lo também não participou do lançamento da música, em janeiro, no Rio.

Jennifer Lopez, que gravou o tema oficial do Copa com a cantora Claudia Leitte e o rapper Pitbull , desistiu de participar da festa por problemas relacionados à produção, ainda de acordo com o comunicado da FIFA.

Claudia e Pitbull estarão na cerimônia para interpretar o tema oficial da Copa Do Mundo “We Are One”, acompanhados pelo grupo baiano Olodum. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.