Entretenimento e Cultura

Jennifer Lopez e Ben Affleck tiveram conversa séria antes de assumirem namoro - e atriz estaria planejando se mudar para mais parto do amado!

A vantagem de viver um romance com um antigo affair é que você já sabe o que deu errado da última vez – e o casal formado por Jennifer Lopez e Ben Affleck é a prova viva disso! De acordo com o Page Six, fontes próximas ao casal contam que o assédio dos paparazzi foi um fator decisivo no primeiro término do par, que ocorreu em 2004 – e que Ben não estaria disposto a deixar que isso se repetisse.

De acordo com o veículo, o assunto foi tema de conversa entre os dois pombinhos antes que o relacionamento tomasse forma – e que o ator de Batman se resignou a afirmar que a situação é o que é:

Ben e JLo conversaram sobre paparazzi. JLo o avisou que eles seriam seguidos por paparazzi novamente, e ele sabia e entendia.

O site afirma ainda que, conforme as coisas ficam cada vez mais sérias entre os dois, Lopez estaria começando a fazer planos – e um indicativo disso é que a atriz estaria prestes a deixar sua casa em Miami, onde vivia próxima do ex-noivo Alex Rodriguez, para começar uma nova vida na costa oeste dos Estados Unidos – bem mais pertinho do novo amado!

Ela está animada com um novo começo e perseguindo coisas com Ben. Eles estarão em sua casa de L.A. em breve, afirmam fontes do E! News.

Lopez teria até mesmo visitado algumas escolas para seus filhos gêmeos Max e Emme, de 13 anos de idade, perto da casa de Affleck. Fontes afirmam, inclusive, que os filhos de J.Lo são sua prioridade em meio ao romance com Affleck.

E é justamente esse aspecto materno de Jennifer Lopez que fez com que Jennifer Garner mais do que aprovasse o relacionamento do ex-marido com a atriz, que foi noiva de Lopez anos antes que ela se casasse com Affleck. De acordo com o Us Weekly, as duas estrelas teria uma admiração mútua uma pela outra:

J.Lo tem o selo de aprovação de Jennifer Garner, e J.Lo acha que Jennifer é uma pessoa gentil e maravilhosa e uma mãe incrível.

Enquanto isso, o E! News afirma que Garner não pretende se envolver na vida pessoal do ex-marido, mas que espera que as três crianças – Violet, de 15 anos de idade, Seraphina, de 12 anos de idade e Samuel, de nove anos de idade – sejam sua prioridade:

Jen não quer se envolver. Ela mudou completamente. Ela continua a se concentrar em seus filhos e essa é sua prioridade. Quando as crianças estão com Ben, ela espera que essa seja a prioridade dele também. O que ele faz no resto do tempo não é problema dela. Ela tem feito tudo o que pode para promover um ótimo relacionamento entre Ben e as crianças. Mas ela não vai se envolver com quem ele namora ou sua vida privada.

E, por falar em crianças, os filhos de J.Lo teriam tido grande importância para que o relacionamento da cantora com Ben decolasse. De acordo com o Us Weekly, o combustível final para que a paixão entre o par fosse reacendida teve tudo a ver com o modo como o ator de Liga da Justiça tratou os gêmeos de Lopez:

Ben é ótimo com crianças e foi isso que realmente reacendeu a atração de J.Lo por ele. Ela viu como ele tratou e interagiu bem com seus filhos e voltou a se apaixonar por ele.

E os amigos do casal parecem estar bem otimistas quanto ao relacionamento:

Eles adoram estar juntos e os fins de semana fora que passaram juntos realmente selaram o negócio. Amigos dizem que podem vê-los ficar juntos para sempre desta vez. Eles são almas gêmeas e sempre foram. Eles estão muito apaixonados.

Quem continua não parecendo tão animado com a situação, no entanto, é A-Rod, ex-noivo de Lopez. O atleta não estaria lidando nada bem o romance da cantora, que teve início poucos dias depois que o término veio à tona – e fontes indicam que ele estaria se sentindo traído:

Alex ainda está muito machucado e em um mundo de dor. É a primeira vez que alguém se lembra dele tendo sido abandonado assim, pelo menos publicamente. Embora ele e J. Lo tenham tentado adoçar, não há dúvida de que realmente machucou seu ego.