Shakira e Jennifer Lopez foram as protagonistas do icônico show do Super Bowl, um dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos e que atrai dezenas de milhões de telespectadores. A performance aconteceu na noite do último domingo, dia 2, e entregou muita coreografia e hits das duas cantoras.
Recebida por muitos fogos de artifício, Shakira abriu a apresentação cantando alguns de seus sucessos, como She Wolf, Whenever, Wherevere Hips Don’t Lie. Ela ainda tocou guitarra, cantou ao lado do cantor porto-riquenho Bad Bunny e não perdeu a chance de fazer sua famosa dança do ventre.
Na sequência, Jennifer Lopez surgiu do alto, em uma plataforma, e cantou trechos de Jenny from the Block, Love Don’t Cost a Thing e On the Floor. Em Waiting for Tonight, ela fez uma apresentação de pole dance. O cantor colombiano J Balvin, um dos maiores nomes do reggaeton, apareceu para cantar Que calor e Mi gente.
Vale dizer que a cantora também teve algumas trocas de roupa, exibiu as bandeiras de Porto Rico e dos Estados Unidos, e cantou e dançou com a filha, Emme, de 11 anos de idade, ao som de Lets Get Loud.
No Twitter, o pai da menina, Marc Anthony, declarou seu orgulho ao dizer:
Emme, papai está tão orgulhoso. Você é minha e eu sou seu para sempre.
Além de Shakira e JLo, quem também arrasou durante o Super Bowl foi Demi Lovato! A cantora, que fez seu retorno no Grammy 2020 ao cantar a música Anyone, foi escalada para cantar o hino dos Estados Unidos.