
O ator norte-americano, Jonathan Roumie, mais conhecido por seu papel como Jesus em The Chosen, fez uma publicação lamentando a morte do papa Francisco. O pontífice faleceu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), seguido de coma e colapso cardiocirculatório irreversível.
Na publicação, Jonathan lamentou e expressou as “profundas condolências a todos que o conheceram e foram afetados por sua perda”. Além disso, afirmou a gratidão pela oportunidade de encontrar o pontífice duas vezes.
Leia também:
> Vaticano revela a causa da morte do papa Francisco, aos 88 anos
> Ex-bispo auxiliar de Vitória participará do conclave que escolherá novo papa
> Morre papa Francisco, o primeiro latino-americano a comandar a Igreja Católica
O ator também descreveu que o modelo de amor de Cristo pela humanidade do Papa Francisco sempre pareceu um convite direto para “segui-lo” pela essa “estrada estreita”.
Sentiremos sua falta, Santo Padre. Mas agora você habita naquele lugar celestial, na Presença Eterna Daquele que o criou e formou… você é, mais uma vez, Dele. E que lugar deve ser!
Conceda-lhe, Senhor, o descanso eterno, e que a luz perpétua brilhe sobre o Papa Francisco. Que sua alma e a de todos os fiéis defuntos, pela misericórdia de Deus, descanse em paz.