Entretenimento e Cultura

Jesus Vida Verão vai ter shows com Aline Barros, Bruna Karla e Cassiane

Apresentações serão em Vitória e Vila Velha, em janeiro e fevereiro. Também estão confirmados Fernanda Brum e Eli Soares. Veja a programação completa

Foto: Montagem / Folha Vitória

O Jesus Vida Verão, considerado o maior evento gospel de praia do Brasil, retorna ao Espírito Santo em 2025 com edições em Vitória e Vila Velha, nos dias 27 de janeiro e 6, 7 e 8 de fevereiro.

O evento é uma oportunidade para momentos de fé, louvor e solidariedade, reunindo milhares de pessoas em celebração à música gospel. A entrada é gratuita, e a organização solicita, de forma voluntária, a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a famílias carentes.

LEIA TAMBÉM: 

Concurso da Corte Real do Carnaval de Vitória tem até pai e filha na disputa

Festival Parque Aberto terá Samba da 24 e DJ Zappie neste domingo

Disney é acusada de plágio por “Moana” e animador pede indenização bilionária

O evento anual ocorre desde 1992 tradicionalmente nas areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha. Nesta edição também estará em Vitória.

O pastor Evaldo Carlos, da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, organizadora do evento, disse que a expectativa é grande para as duas edições:

“Nossa expectativa em relação às duas edições é de uma grande celebração com a participação de um grande público. Vamos ter coreografias inéditas. Pedimos a solidariedade de todos trazendo um quilo de alimento para ajudar as famílias carentes”, declarou.

A edição de Vitória está agendada para o dia 27 de janeiro, às 19h, na Praia de Camburi. As atrações confirmadas incluem:

– Aline Barros
– Fernanda Brum
– Preto no Branco

Em Vila Velha, o evento ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, também às 19h, nas areias de Itapoã. A programação detalhada é a seguinte:

– 6 de fevereiro:

– Fhop Music
– Theo Rubia

– 7 de fevereiro:

– Eli Soares
– Bruna Karla

– 8 de fevereiro:

– Canto das Igrejas (Paulo César Baruk e Marcela Taís)
– Cassiane

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel