Entretenimento e Cultura

Jim Carrey acusa mãe de sua ex-namorada de falsas denúncias

Pelos dois bilhetes suicidas, é inegável que White via Carrey como a pessoa que ele mais amava e confiava, dizia um dos documentos da cort

Outra polêmica em relação ao caso é a de que Carrey teria dado seus medicamentos pessoais para Cathriona Foto: Divulgação

Jim Carrey teve uma perda considerável recentemente. Sua ex-namorada, Cathriona White, cometeu suicídio e deixou um grande vazio na vida do astro. Mas a mãe de Cathriona, Brigid Sweetman, abriu um processo contra Carrey alegando que ele tenha uma parcela de culpa na morte da filha. Segundo ela, o ator teria passado os seus problemas psicológicos para a filha enquanto os dois se relacionavam, deixando-a depressiva e vulnerável. Entretanto, o humorista não aceita estas acusações e está pronto para lutar contra isso no tribunal.

Segundo informações do site norte-americano People, Carrey considera a fala de Brigid irrelevante para o caso. O ator ainda acredita que este processo é uma forma de extorqui-lo pela morte de Cathriona, sendo que ele alega que não pode ser o culpado pelo suicídio de outra pessoa.

Pelos dois bilhetes suicidas, é inegável que White via Carrey como a pessoa que ele mais amava e confiava, dizia um dos documentos da corte.

Outra polêmica em relação ao caso é a de que Carrey teria dado seus medicamentos pessoais para Cathriona, já que ela teve uma overdose destas substâncias pesadas – o que causou a sua morte.

Não existe nenhuma evidência de que Carrey forneceu seus medicamentos para White. Ela poderia ter roubado dele, alegava outra parte do documento.