Entretenimento e Cultura

Jim Carrey teria contratado detetives particulares para investigar passado da ex-namorada que se matou

O ator estaria sendo processado por Brigid Sweetman, que acusa Carrey de ser culpado por sua filha ter se matado, além de acusá-lo de transmitir doenças para a então namorada

Jim está sendo processado pela ex-sogra Foto: Divulgação

A morte de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, em 2015 após uma overdose de remédios está trazendo uma baita dor de cabeça para o astro de Hollywood, que terá de lidar com a mãe da ex- enfermeira na justiça. O ator estaria sendo processado por Brigid Sweetman, que acusa Carrey de ser culpado por sua filha ter se matado, além de acusá-lo de transmitir doenças para a então namorada.

Para Brigid, ele passou três doenças sexualmente transmissíveis para a ex-namorada, e quando Cathriona o confrontou, ele a xingou e terminou o relacionamento que tinham. Além disso, Carrey teria supostamente mandado pessoas a ameaçarem para que ela não falasse nada. Por causa de toda a situação, Cathriona passou a ficar deprimida e, eventualmente, tomou mais remédios do que deveria para tirar sua própria vida.

Segundo o Daily Mail, no entanto, Jim Carrey está disposto a encarar uma batalha judicial com a ex-sogra e pretende investigar o passado de Cathriona e de toda sua família, a fim de descobrir informações que o beneficiem. O ator contratou detetives particulares, sendo um deles um detetive da polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, que vão investigar a fundo a vida da família para buscar algo sujo do passado.

Em entrevista ao veículo, Michael Avenatti, o advogado de Brigid, disse repudiar a ação de Jim Carrey: – Enviar investigadores privados para cavar sujeira de uma mãe em luto é nojento. Essas pessoas não têm limites. Até o momento, os representantes do ator não se pronunciaram sobre o caso.