Entretenimento e Cultura

Jimmy Kimmel se emociona ao revelar que o filho teve que passar por cirurgia

Lutando contra as lágrimas ele contou para o público que depois de um parto tranquilo, eles esperavam no quarto para receber o novo membro da família

Jimmy Kimmel tem um talk-show nos EUA Foto: Divulgação

O talk-show Jimmy Kimmel Live! é conhecido por trazer cenas engraçadas e atrações bastante divertidas. Mas na última segunda-feira, dia 1, o programa teve momentos bem emocionantes, quando seu apresentador contou detalhes do nascimento do filho caçula, William Billy Kimmel, que chegou ao mundo no último dia 21 de abril e, três dias depois, teve que passar por uma cirurgia no Children’s Hospital Los Angeles.

Lutando contra as lágrimas, Jimmy Kimmel contou para o público que depois de um parto tranquilo o casal e a outra filha, Jane, de dois anos de idade, esperavam no quarto para receber o novo membro da família. Mas uma enfermeira apareceu para dizer que algo de errado acontecia com o bebê:

– Minha esposa estava tranquila na cama. Uma enfermeira muito atenciosa ouviu um murmúrio em seu coração e notou que ele estava um pouco roxo, o que não é comum. As enfermeiras determinaram que ele não estava recebendo oxigênio suficiente em seu sangue, nem em seu coração ou pulmões. É uma coisa terrível, você sabe, minha esposa estava de volta ao quarto de recuperação, ela não tinha ideia do que estava acontecendo.

O cirurgião cardíaco então explicou a Kimmel e sua esposa, Molly McNearney, que seu filho nasceu com uma doença cardíaca congênita e que havia um buraco na parede do lado esquerdo e direito do coração. O bebê foi submetido a uma cirurgia de coração na manhã na segunda-feira, dia 24 de abril, que foi bem sucedida. Billy saiu do hospital seis dias depois de nascer, e foi para casa na última quinta-feira, dia 27. O apresentador ainda afirmou que ele terá que passar por mais duas cirurgias: uma daqui a três ou seis meses, e uma outra quando for adolescente. Apesar do susto e de dar o emocionado depoimento, Kimmel ainda voltou ao habitual bom-humor e fez piada:

– Pobre garoto. Ele não só nasceu com um coração ruim, mas também nasceu com a minha cara!