Entretenimento e Cultura

João Figueiredo relata perrengue em lua de mel com Sasha Meneghel

Após o casamento em Angra dos Reis, João Figueiredo e Sasha Meneghel embarcaram para a lua de mel! Recentemente o casal esteve em Dubai nos Emirados Árabes e registrou alguns dos melhores momentos por meio das redes sociais – mas também os perrengues!

Por meio do Stories, o cantor gospel relatou que cerca de uma da manhã ele e a esposa estavam tentando comprar… uma mala!

– Agora é uma da manhã aqui… e tá faltando uma mala para a gente ir embora. A gente nem tem onde por, o que a gente comprou. E não tem onde comprar mala, tá tudo fechado. E agora a gente está caçando um lugar. A gente correu o maior shopping do mundo, de ponta a ponta, pra ver se tinha alguma loja aberta… todas fechadas. Mas agora estamos conseguindo, graças a Deus!

Em seguida, mostrou a Sasha no carro animadíssima e brincou na legenda:

Isso a Globo não mostra.

Poucas horas depois, João mostrou que o casal, usando moletons combinando, da grife Ralph Lauren, já estava no aeroporto, ou seja, deve ter dado certo a compra da mala, não é mesmo?