Quem nunca deu aquela stalkeada no ex, não é mesmo? Ainda mais quando a pessoa está em participando de um reality show para o Brasil inteiro ver.
Na última terça-feira, dia 22, João Guilherme admitiu que acompanhou o paredão do atleta Paulo André, atual affair de sua ex, Jade Picon, e torceu para que ele fosse eliminado do BBB22.
Eu confesso: o 1% do P.A. fui eu quem votou, escreveu no Twitter.
No entanto, o desejo do cantor não se concretizou já que P.A se safou da berlinda ao receber apenas 1,58% dos votos, eliminando Brunna Gonçalves com 76,18%. Já Gustavo, o terceiro emparedado, garantiu 22,24%.
Mas não pense que João foi o único ex a se pronunciar! Thays Andreata, mãe do filho de Paulo André, também falou sobre o affair dos pombinhos.
“Não vou entrar em polêmica, não vou entrar nessa questão, mas se o Paulo está feliz, e pelo vídeo eu percebo que ele está, eu shippo, e está tudo certo. Paulo André tem um coração muito bom, mas ele ainda tem muito para mostrar. Nós somos muito jovens, mas a vida nos proporcionou situações para que nós amadurecêssemos mais rápido, disse a moça”, segundo o programa A Tarde É Sua.