Entretenimento e Cultura

Joaquim, filho de Luciano Huck, vai a Rock in Rio com a namorada; Angélica revela ainda não ter conhecido a nora

O rapaz, de 14 anos de idade, esteve por lá com a amada e ambos posaram juntos para fotos

Foto: Reprodução / Instagram

Muitos famosos compareceram ao primeiro dia de Rock in Rio na última sexta-feira, dia 27, e uma das aparições mais surpreendentes foi a de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, que apresentou sua primeira namorada!

O rapaz, de 14 anos de idade, esteve por lá com a amada e ambos posaram juntos para fotos. Em entrevista ao Extra, Angélica revelou que não sabia que seu primogênito estava namorando e informou que ainda não foi oficialmente apresentada:

– Bem, eu não sei… Ainda não fui apresentada oficialmente. Mas o coração dá aquela disparada porque a gente sabe que o filho está crescendo, mas eu acho muito fofo, disse.

Além disso, contou que sente um pouco de ciúmes: – Acho que eu tenho um pouquinho de ciúmes, mas eu tento segurar minha onda.