Entretenimento e Cultura

Jogo do Espírito “Charlie Charlie” é jogada de marketing para promover filme de terror

A brincadeira se baseou numa “lenda”, que diz que você pode se comunicar com Charlie, uma criança que teria morrido de uma forma horrível e que se transformou em um espírito maligno

“A Forca” (“The Gallows” nos EUA), da Warner Bros., vai estrear no dia 09 de julho Foto: Reprodução

A mais nova e assustadora brincadeira que tem gerado polêmica nos últimos tempos, “Charlie Charlie Challenge” não passa de uma jogada de marketing. Se você estava com medo achando que algum espírito ia entrar na sua casa através de um pedaço de papel, pode ir ficando calminho.

Segundo a lenda, que surgiu junto com a brincadeira, ‘Charlie Charlie’ era uma criança mexicana que morreu de uma maneira terrível, e acabou se transformando em um espírito maligno. É basicamente a evolução do Ouija, da brincadeira do copo e do compasso, segundo o portal Cine Pop.

Toda essa ação que vem causando grandes repercussões nas redes sociais não passou de uma jogada de uma grande promoção para o lançamento do longa de terror ‘A Forca‘ (The Gallows), produzido por Jason Blum, responsável pelas franquias ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’ e ‘Uma Noite de Crime’.

Confira o trailer de lançamento do longa:

Com informações do Cine Pop.