Em meio ao polêmico divórcio que ainda está rendendo na justiça, recentemente Johnny Depp decidiu virar o jogo ao acusar Amber Heard de agressão. A atriz, que vira e mexe dá declarações a respeito do caso, chegou até a comentar a acusação do ex-marido ao dizer que estava lutando uma boa luta, mas, agora, parece que novas provas contra ela vieram à tona.
Segundo o site The Blast, o ator de 55 anos de idade surgiu com imagens de uma suposta agressão por parte da ex-amada ocorrida em 2016, mesma época em que Amber foi à justiça contra ele. Depp alega que, na noite do dia 21 de abril de 2016, ele estava atrasado para o jantar de aniversário de 30 anos de idade de Amber e, ao chegar em casa, foi agredido pela estrela de Aquaman, que se tornou agressiva e violenta, lhe dando dois socos no rosto.
Vale dizer que em 2018 Johnny Depp chegou a apresentar acusações contra Amber, afirmando de que ela estava apenas querendo arruinar sua carreira e que deveria pagar uma indenização por difamação. A equipe da atriz, por sua vez, contestou as alegações ao declarar que eram falsas. Depp e Heard se conheceram em 2011 durante as filmagens do filme Diário de um Jornalista Bêbado e noivaram três anos depois. O casamento veio em 2015, até que em 2016 toda a confusão de iniciou.