A batalha judicial de Johnny Depp contra seus ex-agentes continua! Segundo informações do site norte-americano People, o processo chegou em um ponto crucial onde os dois lados devem provar como a fortuna de 650 milhões de dólares do astro, ou cerca de 2 bilhões de reais, teria praticamente desaparecido.
Depp entrou com uma ação em janeiro contra os seus agentes Joel e Rob Mandel alegando que foi vítima de fraude por parte dos dois, que teriam roubado seu dinheiro, negligenciado trabalhos a ele e também quebrado alguns contratos já estabelecidos. Os empresários rebateram dizendo que o astro gastou milhões com extravagâncias como vinho e artes renomadas.
Caso o juiz fique do lado de Depp no final do processo, este caso pode ter um tremendo impacto em como os negócios são tratados em Hollywood, nos Estados Unidos.
– Este caso aponta um grande problema em Hollywood: uma série de documentos não-legais que são utilizados por agentes para ganharem seus clientes. Este caso reflete as piores práticas e pode causar mudanças no sistema de muitas indústrias que ainda são abusivas, revelou uma fonte ao portal.