Hollywood ficou chocada com a notícia de que Johnny Depp e Amber Heard haviam colocado um fim no casamento de apenas 15 meses. E parece que o drama envolvendo os dois, que trouxe à tona até acusações de violência doméstica, deu pano para manga.
Após um conturbado término de relacionamento, Amber Heard e Johnny Depp finalmente chegaram a um acordo, onde ficou estabelecido que a atriz ficaria com 22 milhões de reais depois do divórcio. Ela já havia revelado que o dinheiro seria doado a instituições de caridade – e foi mesmo!
De acordo com o site TMZ, Johnny Depp resolveu adiantar as coisas e enviou a primeira parcela do dinheiro direto para uma das instituições que Amber apoia. Depois que Amber Heard anunciou que seu acordo de divórcio seria dividido igualmente para o Hospital Infantil de Los Angeles e para a União das Liberdades Civis dos EUA, duas instituições de caridade excepcionalmente importantes, Johnny Depp enviou a primeira de várias parcelas desse montante para cada caridade em nome da atriz, disse um representante do ator ao site.