Em meio a uma longa batalha judicial após ser acusado de violência doméstica, Johnny Depp declarou que está desesperado para reparar sua imagem perante ao público e à mídia internacional. O ator, de 55 anos de idade, está envolvido em uma grande polêmica com sua ex-esposa, Amber Heard, que alegou ter sido agredida enquanto estavam juntos.
Segundo o site Hollywood Life, Depp se sente usado por Heard, que estaria mentindo a respeito das agressões para ganhar fama, e se arrepende de ter se apaixonado por ela. Os dois ficaram juntos por quase dois anos e a publicação revela que o ator não tem boas lembranças do tempo em que passou com a ex-mulher.
“Johnny espera que sua imagem seja reparada, e ele se arrepende como nunca de ter tido um relacionamento que custou tanto sua carreira como sua vida pessoal”, disse uma fonte próxima.
Além disso, o ator estaria muito ansioso para resolver toda a situação pelo fato de ter entrado com um processo contra Amber no valor de 50 milhões de dólares, cerca de 191 milhões de reais, por calúnia e difamação.
“Ele está esperando que este caso limpe seu nome para que seus fãs e os estúdios saibam que ele não é o monstro que Amber retrata que ele seja”, falou.
Anteriormente, Johhny decidiu virar o jogo ao surgir com imagens de uma suposta agressão por parte da ex-amada ocorrida em 2016, mesma época em que Amber foi à justiça contra ele. Agora, diz o Hollywood Life, o ator revelou que a atriz chegou a machucar severamente sua mão durante uma discussão um mês após terem se casado, em 2015.
“Um episódio particularmente horrível que ocorreu apenas um mês após o casamento, a sra. Heard estilhaçou os ossos da ponta do dedo médio do sr. Depp, quase cortando-o fora. Ela jogou uma garrafa de vodca na direção dele um dos vários projéteis que ela atirou nele nesta e em outras ocasiões”, disse.
Depp teria passado por uma cirurgia para reconstruir o seu dedo e, que, na época, a atriz disseminou alegações falsas sobre esse incidente, colocando Johnny como o responsável por seu próprio ferimento.