Entretenimento e Cultura

Jojo Todynho é internada para colocar balão gástrico

A funkeira já fez o procedimento e já recebeu até alta médica. Reinaldo Gottino, um dos apresentadores do Balanço Geral, revelou que também já fez o procedimento e contou até quanto custou na época

Foto: Reprodução / Instagram

Jojo Todynho deu o maior susto em seus fãs e seguidores das redes sociais nesta quarta-feira, dia 24. A cantora foi internada em um hospital de São Paulo para colocar um balão gástrico.

Segundo informações da Hora da Venenosa, a cantora já tinha perdido cerca de 20 quilos anteriormente, mas acabou engordando tudo outra vez durante o confinamento de A Fazenda 12.

No começo da tarde, a funkeira fez o procedimento e já recebeu até alta médica. Reinaldo Gottino, um dos apresentadores do Balanço Geral, revelou que também já fez o procedimento e contou até quanto custou na época.

– Os três primeiros dias são muito complicados porque o seu corpo não reconhece aquele balão ali dentro, dá muito enjoo. Nos primeiros dias a gente só toma suquinho, sopinha, sorvetinho e aguinha, mas não é fácil. O procedimento é feito pela boca, como se fosse uma endoscopia! Na época que eu fiz estava entre 10, 15 mil reais.