Entretenimento e Cultura

Jon Bon Jovi acredita que seu filho tenha contraído coronavírus, mas não conseguiu testá-lo

O cantor afirma que a doença do filho pode ter sido contraída a partir de algumas pessoas que estiveram na casa da família

Foto: Divulgação

Em entrevista por vídeo ao Entertainment Tonight na última sexta-feira (27), o cantor Jon Bon Jovi falou sobre como ele, sua esposa e os quatro filhos estão passando pela quarentena juntos devido ao coronavírus. Durante a conversa, Jon afirmou que seu filho de 17 anos de idade, Jacob, contraiu uma das formas da doença.

– Estamos aqui há 15 dias, não que eu esteja contando. Jake teve uma versão suave, apenas do tipo intestinal.

De acordo com o vocalista da banda Bon Jovi, Jacob foi a um médico particular e está se sentindo melhor após a consulta. Ele conta ainda que a esposa criou uma zona de segurança para que ninguém mais na casa se contaminasse.

– Dorothea [Hurley] criou a zona de quarentena, com a lavanderia sendo triada de forma que ninguém poderia entrar lá a menos que tivesse luvas e uma máscara, e ela tinha um roupão de banho e chinelos diferentes. Nós o mantivemos lá até todos os sintomas terem desaparecido e agora ele está 100%.

O cantor ressalta, porém, que Jacob não chegou a ser testado para o vírus, já que está sendo difícil conseguir testes. Ele afirma que a doença do filho pode ter sido contraída a partir de algumas pessoas que estiveram na casa da família.

– Veio de alguns dos rapazes que tínhamos recebido aqui que também testaram positivo e tiveram os principais sintomas, mas eles foram embora, e então seguimos os mesmos protocolos.