A mãe de um menino de apenas 12 anos, autista, ficou revoltada após cantores se recusarem a atender o seu filho no camarim. Segundo a colunista Fabíola Reipert, a mãe havia procurado os organizadores da casa de show, e conseguiu os ingressos para levar o filho. Os organizadores da casa de show garantiram que a mãe e o filho seriam recebidos pela dupla Jorge e Mateus no camarim.
Após o show acabar, mãe e filho foram até a porta do camarim, e chegando ao local, foram informados de que a dupla não atenderia ninguém naquele dia.
A mãe foi até as redes sociais para expressar sua indignação, com os cantores:
” UAU, era muita emoção!!! Foi uma parceria incrível com a casa, que fez de tudo para realizar o sonho do meu pequeno. E chegando o grande dia, um misto de ansiedade e felicidade tomava conta de Jhonny, que curtiu cada segundo do show com sua inocência e deslumbramento. O momento mágico logo virou angústia, quando avisaram para mim e para a Camila que a dupla não iria fazer os atendimentos no camarim. A equipe do local explicou a situação para os cantores, tentou conversar, mas mesmo assim eles se negaram a receber Jhonny no camarim. O menino ficou ali na porta, aguardando por esse momento, extasiado, enfrentando as suas limitações para tornar o sonho, realidade. Mas o sonho acabou sem que Jhonny pudesse ter esse momento especial que, certamente, seria um marco em sua vida. Ainda no show nos disseram que eles não receberiam NINGUÉM. Mas a pior parte dessa história é que no dia seguinte várias fãs postaram suas fotos abraçadas com os cantores, no camarim. Fica a revolta, o repúdio. Uma legião de pessoas torcendo pelo Jhonny naquele dia, acompanhando sua alegria, agora se pergunta porque Jorge e Mateus, tão conhecidos e idolatrados, se negaram a realizar o sonho de um menino autista que vê neles amor? E se fosse seu filho Jorge? Se fosse seu filho, Mateus? Como se sentiriam diante da indiferença do ídolo do SEU FILHO? Uma dor profunda, que não desejamos a ninguém, fez parte desse dia. O dia que seria o mais feliz para o meu filho Jhonny.”
A mãe do menino também citou o cantor Luan Santana:
“Já o cantor Luan Santana, que se apresentou na mesma noite, ao saber da situação, liberou a nossa entrada para nos mostrar que generosidade e simpatia vem do coração. Nossa gratidão e admiração a este artista verdadeiramente humano.”
Nota da assessoria dos cantores
A assessoria disse que os cantores não sabiam da presença da criança, por falta de comunicação dos organizadores com a produção dos artistas. Assim que souberam do ocorrido, fizeram o contato com a mãe do menino e se prontificaram a realizar o encontro em um próximo show no estado de Santa Catarina.